O MELHOR PROGRAMA DE AFILIADOS DA INTERNET

Bem-vindo ao Programa de Afiliados Todamulher!!

O site todamulher tem o orgulho de oferecer uma oportunidade de parceria para aqueles que gostam de nossa marca e de nossos produtos. Se você  gosta de ficar algum tempo do seu dia nas redes sociais, tem um blog ou um site bacana e gosta das bolsas, de nossos personagens e produtos de qualidade o Programa de Afiliados Todamulher é para você!

Com o  Programa de Afiliados TodaMulher você pode lucrar com o compartilhamento de informações e opiniões sobre os produtos que você adora. É, na sua essência, um programa de referência. Você receberá uma comissão de 5% sobre as compras feitas por clientes novos usando seu link de afiliado. Você também receberá uma comissão de ate 4% sobre as compras geradas por seus sub-afiliados e mais!!Recebe comissionamento sobre vendas de afiliados ate 4 nível abaixo do seu!! Muito bom né?  Sub-afiliados são aqueles  que se tornaram novos afiliados, clicando em seu link convite para participar do programa de  afiliados TodaMulher. Há até 4 níveis de sub-afiliação, e você ganha comissão sobre a vendas de todos eles!

 Como participar do programa: A adesão ao Programa de Afiliados TodaMulher é fácil e levará menos de 2 minutos.


 1. Clique no link convite para participar do programa:  LINK CONVITE


 2. Crie uma conta preenchendo todos os itens pedidos no cadastro de inscrição e clique em enviar.
 3. Entre no e-mail que você cadastrou para o programa e verifique se recebeu um e-mail com o seu login e senha de cadastro.
****   atenção!Caso não tenha recebido veja se ele não foi para a caixa de lixo eletrônico, se mesmo após isso você não tenha encontrado entre em contato com o programa para verificar se você digitou algum dado incorreto.
  4. Após receber o e-mail clique em LOGIN AFILIADO onde você irá digitar seu e-mail cadastrado e a senha que recebeu no e-mail. Assim você acessará seu painel de afiliados. Este painel  lhe permitirá controlar os cliques e comissões geradas pelos seus links e banners de divulgação. Seus links de afiliado e banners  são exibidos na seção "Divulgação".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, dúvida ou participação