TEM MUITA GENTE SENDO FELIZ COM O NOSSO PROGRAMA!!

VEJA QUEM ESTA SENDO FELIZ EM NOSSO PROGRAMA E INSPIRE-SE!!!



No programa de afiliados todamulher, além de ganhar $$ com seus clics e com os clics de seus afiliados você ainda fatura com as vendas geradas por esses clics e com nosso programa de Sample Lab!
Vamos conhecer alguns dos qualificados dos nossos Samples labs que receberam as bolsas e estão faturando com o programa Todamulher!

Anna Karla do blog Pretty Glam Girls : Olha a materia que ela fez sobre a bolsa que ganhou : http://www.prettyglamgirls.com/2010/11/bolsas-todo-mulher.html
"Veio super bem embaladinha, e dentro ainda veio embrulhada pra presente, tão fofa, e cheia de adesivos da Betty Boop, um amor. Eles são tão carinhosos com o que fazem"

A Karen do blog TIBIUX recebeu sua bolsa e escreveu o seguinte para nós:

"Achei a bolsa muito boa mesmo. O que me impressionou mais é que é bastante espaçosa. Tem vários compartimentos tanto dentro quanto do lado externo, o que é ideal para mulheres como eu que adora carregar várias coisas na bolsa. Gostei muito do forro da parte interna. Percebe-se que é de muita qualidade e não desfia facilmente. Essa com certeza é uma das dificuldades que encontro em outras bolsas comuns. Tudo isso associado ao visual meigo da Betty Boop, cria um acessório fantástico para mulheres jovens que gostam de estar na moda."

A Andreia Napoleão é outra que está se destacando em nossa rede e por isso recebeu uma linda bolsa que usou para fazer um sorteio! Mas antes ela lembrou de escrever uma resenha !! http://napoleaoandreia.blogspot.com/2010/10/eu-sou-toda-mulher.html
" O site Toda Mulher me deu uma bolsa maravilhosa de presente. Produto aprovadíssimo! E como não poderia deixar de fora meus seguidores que somam quase 100 mil só no Twitter, fiz uma promoção onde os participantes tiveram mais uma vez a possibilidade de ter um produto de altíssima qualidade no sorteio"


A Adriana do blog  Zakzuk  Também recebeu uma bolsa linda da betty boop coleção Pump e sorteou entre seus seguidores! Olha o link do sorteio AQUI teve até chororô por causa da bolsa!!

A Adriana Gabriela do Fashion Drika Gaby  arrasou na resenha!! Pousou ate de modelo com a bolsa nova!! Olha que legal que ficou no site dela AQUI

"A bolsa é linda: é de nylon e couro ecológico (super aprovo) preta por fora e por dentro é forrada de vermelho com mini Betty Boop, com repartições para celular e objetos pessoais, a alça é de ombro, mas pode ser usada nas mãos, nos tons cinza e preto com uma listra fina vermelha, os zípers são prateados com a Betty Boop na ponta, tem bolsos externos bem práticos para o dia a dia, o material é maravilhoso, macio e de ótima qualidade. "




A priscila do blog SACOLADA está conseguindo resultados super legais com o programa e logo conseguiu se qualificar para o Sample Lab, recebeu sua bolsa e fez sua resenha bemmm feliz!Leia Aqui o poste dela!

Tem também o pessoal do blog VITRINE VIRTUAL  que recebeu a bolsa e vai fazer um sorteio! Esse ainda não saiu! Se quiser fiquem de olho no site que você pode participar também!

Fora esse pessoal que já divulgou ainda teve muita gente que ganhou :

A Sarah Viana de blog SEU ESPELHO MAGICO
A Karla Felix que trabalha com a gente pelo Orkut
A Brisa Montenegro que também faz um trabalho supér bacana pelo Orkut
O Fabio que escreve materias incriveis sobre o site no ONDE COMPRA BARATO

E tem muito mais!!! Dia 15 agora sai o resultado da nossa GIncana que vai dar uma VIAGEM PARA PARIS  e mais 2 kits para as vencedoras!
Fora o pessoal que esta ganhando muito $$$$ com o programa né gente!
E se você quer entrar para esse clube de ganhadores é só se dedicar um pouquinho e acreditar! usar a criatividade e desejar! Mês que vem quero ver você aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, dúvida ou participação