AFILIADOS QUE BRILHAM , IDEIAS QUE FUNCIONAM!!

O grande segredo para vencer em nosso Programa de Afiliados é a união de duas ações muito importantes: Persistência e Criatividade;


Alguns afiliados do programa já descobriram isso e estão investindo seu tempo e tendo retornos gratificantes. Conheça alguns desses Afiliados brilhantes e suas Ideias:


O Rodrigo e o Hevelson por exemplo criaram sites-vitrine falando sobre os principais personagens das bolsas que encontramos no TodaMulher. Dá uma olhadinha que idéia genial:
No site você encontra um pouco sobre a historia do personagem, o que vai atraiar aquele público da intenet que já é fã de carteirinha, e então eles colocam as bolsas da coleção atual e promoções com seus links indicando o site para compras e mais informações.




Otima ideia não é mesmo? Para conhecer um pouquinho mais entra lá no site deles: os endereços são: http://www.bolasgarfield.com.br/
http://www.bolsasdosnoopy.com.br/
http://www.bolsasbettyboop.com.br/


Uma de nossas afiliadas, a Paula  , arrasou nas ideias e além de fazer um blog para expandir sua rede, ainda fez um tiwtter e já esta fazendo promoções para arrecadar mais seguidores: Veja sua divulgação! http://twitter.com/parceria_bolsas






A dona do blog  Lannoka  fez uma materia sobre a parceria e colocou seu link para contatos, Olha a materia que legal:   





Ainda na categoria blogs o fashiondrikagaby  usou todas as formas de campanha e ficou super legal!




Outra idéia super bacana é da Brisa que utilizou suas comunidades super famosas do orkut para divulgar bolsas e o programa. Ela fez uma coisa mais Privé e esta sendo super bem aceito!! Veja o perfil da Brisa:
 



Quem também tem seu lugar no nosso ranking são as meninas do blog MODA EM RISCOS.  !!













Elas fizeram croquis bacanérrimos com as bolsas da nova coleçao do Garfield. Nós gostamos tanto que virou ate materia do blog! E você pode usar essa matéria no seu blog também!! E adicionar os seus links de direcionamento!




Esses são apenas alguns exemplos de pessoas que realmente vestem a camisa do próprio sonho e vão a Luta!! Junte-se a esse clube de vencedores e comece hoje a ter ideias bacanas!! Divulgue o máximo que puder, para o maior número de pessoas que puder o maior tempo que puder e pronto! O resultado é garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, dúvida ou participação