Aproveite esse momento especial do ano para divulgar a nova campanha do programa de afiliados Todamulher volta as aulas! São Mochilas lindas que vão fazer muito sucesso e render muitas vendas e comissões para você!
Para acessar essa campanha acesse seu PAINEL DE AFILIADO, e depois clique em:
 INICIAR - DIVULGAÇÃO - CAMPANHAS - ESCOLAR 2013

Mochila Penelope Charmosa | Coleção 2013 violeta | MJ48022PEVL Mochilas Snoopy | Para notebook Coleção 2013 Mochila Snoopy | Coleção 2013

PARA APRENDER COMO ALTERAR O TAMANHO DO BANNER LEIA: COMO EDITAR O TAMANHO DO SEU BANNER 

COMPARTILHANDO SEUS LINKS E BANNERS

COMPARTILHANDO SEUS LINKS E BANNERS

Existem diversas maneiras que você pode compartilhar seu link de afiliado. O seu link pode ser compartilhado no blog, na caixa de informação de seus vídeos do YouTube, por meio de sua conta no Twitter, e-mail, assinatura conta do Facebook, etc  

O MELHOR PROGRAMA DE AFILIADOS DA INTERNET

Bem-vindo ao Programa de Afiliados Todamulher!!

O site todamulher tem o orgulho de oferecer uma oportunidade de parceria para aqueles que gostam de nossa marca e de nossos produtos. Se você  gosta de ficar algum tempo do seu dia nas redes sociais, tem um blog ou um site bacana e gosta das bolsas, de nossos personagens e produtos de qualidade o Programa de Afiliados Todamulher é para você!

Com o  Programa de Afiliados TodaMulher você pode lucrar com o compartilhamento de informações e opiniões sobre os produtos que você adora. É, na sua essência, um programa de referência. Você receberá uma comissão de 5% sobre as compras feitas por clientes novos usando seu link de afiliado. Você também receberá uma comissão de ate 4% sobre as compras geradas por seus sub-afiliados e mais!!Recebe comissionamento sobre vendas de afiliados ate 4 nível abaixo do seu!! Muito bom né?  Sub-afiliados são aqueles  que se tornaram novos afiliados, clicando em seu link convite para participar do programa de  afiliados TodaMulher. Há até 4 níveis de sub-afiliação, e você ganha comissão sobre a vendas de todos eles!

 Como participar do programa: A adesão ao Programa de Afiliados TodaMulher é fácil e levará menos de 2 minutos.