USE O BY MK E FATURE VENDAS


Eu sei que muitas de vocês já conhece essa ferramenta para criação de looks, mas para quem não conhece ou ainda não usa para divulgar os produtos do site, tenho algo a dizer! NÃO PERCA MAIS TEMPO! Estamos em dezembro e tem muita gente buscando uma bolsa ou perfume para dar ou se dar de presente ! E nada como uma ajudinha sua na hora da escolha não é mesmo?
Vamos ao By MK. Para se cadastrar basta fazer entrar em sua pagina ByMK e fazer seu cadastro. Ele é integrado com o orkut, facebook e twittter!

Depois de fazer seu cadastro o proximo passo é fazer seus looks, clique em CRIAR LOOK e voilá! Para fazer looks com as nossas bolsas, basta você escrever na descrição a bolsa que procura:
 ex: Bolsa betty boop, vai aparecer as bolsas betty boop que já carregamos nos arquivos do By Mk para você arrasar nos looks! E tem de todas as marcas lá viu?
Caso você queira carregar suas prórpias imagens é bem simples também:
- Você entra em MINHA PAGINA
- No canto direito superior da tela clique em "Meu Perfil"
-  E depois clique em : byMK - Captura (link para "Favoritos")
Pronto, basta seguir o passo-a -passo, que assim você terá um link de captura de imagens em seus favoritos. Cada vez que achar uma imagem bacana para fazer um look basta você ir no seu favorito e clicar em seu captador de imagens que ela será carregada em seu perfil!
O nosso perfil Todamulher tem quase todas as bolsas já carregadas, então você pode usa-las não é mesmo?
Quando você faz um look usando um de nossos produtos, você pode citar onde encontrar ao escrever o comentário sobre o look, e também coloca-lo em nosso Grupo TODAMULHER,  assim todos vão saber onde achar aquela bolsa linda, use seu link de indicação !
Outra maneira bacana de usar esse programa é para vender mesmo, afinal fazer uma produção bacana com uma das bolsas vai atiçar ainda mais seus amigos e leitores a ter uma igual!
Veja alguns looks bacanas feitos com nossas bolsas pelo By MK.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, dúvida ou participação