COMO ENCONTRAR NOVOS PARCEIROS PARA CONVIDAR PARA O PROGRAMA

DICA PARA AUMENTAR SUA REDE
Como muitos de vocês já devem ter percebido, o grande lance do programa é ter muito amigos em suas redes. Eles ganham e você ganha também!
Hoje vai uma dica super bacana para você encontar pessoas em potencial para convidar para fazer parte do programa e de sua rede e de quebra fazer novas amizades e trocar muitas figurinhas!

Existe uma ferramenta no GOOGLE que chama-se GOOGLE ALERTS, lá você pode criar alertas que recebrá por e-mail com sites , blog e noticias falando de determinado assunto. E assunto é o que não falat no nosso universo feminino não é mesmo?Recebendo esses alertas você fica conhecendo novos blogs e sites que falam sobre assuntos ligados amulher, bolsas, perfumes, moda etc..  Daí é com você, entrar em contato, oferecer nosso programa, falar das possobilidades, mandar o video ou o link do seu blog , mandar seu link convite e assim aumentar sua rede e seus amigos!
Vamos ao passo - a - passo!

1- Entre na pagina do Google Alerts por AQUI


2-  Na pagina que abrir, escreva os termos da pesquisa que deseja. Pense em assuntos femininos, você pode fazer quantos alertas quiser!

3- Clique em visualizar resultados  para saber se os termos que você usou são eficazes

4- Defina o tipo , se você deseja tudo, blogs, sites, noticias, atualizações etc..

5- Defina a peridodicidade, todo dia, 1 vez por semana, uma vez por mes, etc..

6- Defina o volume, isso é a quantidade de informações que deseja receber

7 - E por ultimo  escreva o e-mail que deseja receber esses alertas

8- Clique em " CRIAR ALERTA"  e pronto!

9- Você vai receber um e-mail do endereço que cadastrou para confirmar a criação daquele alerta, faça isso e finalize o processo!

E então curtiram a dica?
Agora é com vocês!! Criem um texto bem bacana e convidativo e enviem para o contato desse blogs e sites. Sejam honestos ao falar de sua experiência com o programa e expectativas! Tenho certeza que muitas pessoas vão se interessar e assim você também estará ajudando outras pessoas a serem felizes com seus blog e sites!!

Beijinhos e ate a próxima dica!

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião, dúvida ou participação