SEJA UM DESTAQUE VOCÊ TAMBÉM!!

AFILIADA DESTAQUE DO MES DE SETEMBRO
Destaque de Divulgação do mês de Setembro - vai para a Anna Karla, do blog Pretty Glam Girls ( http://www.prettyglamgirls.com/2010/09/tod-mulher.html ). Ela conseguiu em um só texto divulgar os produtos, convidar suas leitoras para conhecer o site, explicar como coloca o nome de afiliado no final do pedido para ela ganhar a comissão e divulgar o Programa de Afiliados, ufa! No mesmo dia o link já gerou vendas para ela e como prêmio ela foi qualificada automaticamente para o Sample Lab, parabéns!
Veja que legal o texto:



Oi todo mundo.


Hoje passeando na net, eu que amo bolsas conheci um site tudo de bom e resolvi vir aqui mostrar a vocês.

O site é o toda mulher e nele você pode encontrar a venda lindas bolsas... Eu de fato amei as da Betty Boop, quem não sabe vai saber agora, eu amo a Betty, tenho uma bolsa dela que meu namorado me deu que eu amo de paixão.
Tem tantas bolsas neste site que eu não sei qual escolher, ai resolvi divulgar para vocês, e quem sabe alguma não me dar uma dica de qual mais se parece comigo.
O que acham da brincadeira?
É só clicar no banner e me dizer qual bolsa eu devo escolher.
A dica é que eu amo vermelho e preto.


Será que vocês minhas lindas leitoras conseguiram me ajudar a escolher? Serio eu quero a opinião de todas, estou com muita duvida.

Mas não pensem que no site só tem bolsas da Betty Boop não, eu acho que la tem bolsa para gosto de todo mundo, olha só o que tem por la: Snoopy, Mickey, Pantera Cor-de-Rosa, Pooh, Chicaloca, Ana Hickman, Garfield, Pucca, Hello Kitty (fato que eu quero uma), Herchcovitch, etc ... São tantos modelos que se eu fosse ficar aqui escrevendo todos demoraria uma década.

Tem bolsa, grande, pequena, de viagem, de mão, de festa, pra notebook, acessórios, mochilas, enfim… Pra todas!!
"A loja virtual Toda Mulher, é reconhecida pelo Buscapé e foi finalista no prêmio de Melhor Loja Ouro 2010 pelo Ebit."
E mais quem for de São Paulo e gastar mais de R$99,00 reais ganha o frete grátis, e para os outros lugares o frete sai de graça nas compras acima de R$199,00 legal não? Sem contar que na compra de alguns modelos você ganha de brinde uma carteira linda.
E não é só isso... Conversei com o pessoal da loja e adivinhem? Me disponibilizaram um código para que vocês leitoras lindas do blog tenham prioridade nas entregas.
É só digitar PGG no campo do código de afiliado.
Fácil não é verdade?


Eu ainda não tenho nada, mas estou dependendo da opinião de vocês para realizar a minha primeira compra.

Deixem as dicas com os links nos comentarios por favor.

Quem quiser saber mais sobre o programa de afiliados entre em contato comigo pelo email contato@prettyglamgirls.com: Os afiliados participam de promoções exclusivas e outras coisinhas a mais, além de participar de uma gincana super legal, onde o prêmio é uma viagem à Paris! \õ/ Enviem e-mail solicitando informações desse programa! Vale a pena, gente!

PARABENS PELA INICIATIVA E ESPERAMOS TER MUITAS AFILIADAS COMO VOCÊ PARA COLOCAR COMO DESTAQUE EM NOSSO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, dúvida ou participação