NOVAS COLEÇÕES PARA AGITAR A SEMANA!!

Mais 3 lançamentos prometem abalar o mundos das mulheres!! E dos nossos afiliados!! A coleção de bolsas da Betty Boop GLAZE, do Snoopy WALKER e do Garfield ZIPPY, saõ as novidades da semana e já estão disponíveis as campanhas no seu painel de afiliados!

Bolsas BETTY BOOP | Bolsas Betty Boop Coleção GLAZE 2011 | TODAMULHER



A coleção GLAZE da Betty Boop é uma coleção voltada para as mulheres que gostam de praticidade e bom gosto. Bolsas para o dia -a-dia com varias repartições e muito espaço. São fabricadas em nylon e couro ecologico com uma infinidade de tamanhos ,cores e modelos. Com certeza uma delas é a sua cara. a novidade da coleção fica por conta dos tons metalizados que é super tendencia para o verão 2011.




Bolsas Snoopy | Bolsas Snoopy coleção WALKER 2011 | TODAMULHER
a nova coleção do Snoopy WALKER, é totalmente inspirada no estilo Hippie. Uma tendencia muito forte e remete aos andarilhos em seus tons terra com nuances em tie die. Feitas em nylon os tons degrades são o grande apelo dessa coleção que promete acompanhar muitas mulheres por aí. A menina dos olhos da coleção são as mochilas que sempre fazem muito sucesso

Bolsas GARFIELD | Bolsas Garfield coleção ZIPPY 2011 | TODAMULHER

A coleção ZIPPY do Garfield, como o nome já diz, é recheada de ziperes!!Tem uma cara super esportiva e a mistura entre os materias ficou perfeita. Todos os modelos bicolores em tons neutros como cinza, preto e o verde escuro trazem essa ideia do esportivo. Uma bolsa linda para quem curte sofisticação e conforto!

Todas as coleções já estão com banners e campanhas prontas no seu programa de afiliados!! Basta acessar , divulgar e ganhar!!! Vamos lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, dúvida ou participação