COPY/PASTE

O nosso blog: TODAVOCÊ  está sempre com novidades e materias super bacanas sobre as coleções e personagens que brilham em nossa loja virtual! Você também pode usar essas materias para postar em seu blog e fazer anuncios com seus links! FIQUE A VONTADE PARA USAR O COPY/PASTE AH! E LEMBRE-SE SEMPRE DE COLOCAR SEU LINK DIRETO NOS ÍCONES SELECIONADOS!!

COLEÇÃO MOSAIC BETTY BOOP -



Umas das coleçõs mais esperadas da Betty Boop já pode ser encontrada no maior de bolsas originais do Brasil, o www.todamulher.com.br?a_aid =ana, trata-se da coleção Mosaic.
Nessa coleção a mistura de texturas e materiais encontra perfeito equilíbrio e beleza .
As bolsas são feitas em lona de algodão , couro ecológico sintético e mosaicos em Patchwork.
Seguindo a tendencia da moda , as bolsas dessa coleção tem tamanhos variados que você pode ter uma para cada hora do dia: A Maxi para levar para o trabalho , a Tira-colo para o seu dia-a-dia, faculdade, escola etc, a de mão para sair ás compras e desfilar  por aí, e a mini para a balada!
As cores são total primavera-verão: verde militar, bege e preto. E com esses detalhes em patchwork ela vai combinar com todas as suas produções!!
É uma mais linda que a outra !! Espia só!

http://todamulher.com.br/afiliados/scripts/click.php?a_aid=ana&a_bid=cd6ae652






COLEÇÃO TATOO CHICALOCA- A BOLSA QUE VAI DEIXAR SUA MARCA










O Site
todamulher, a maior loja de vendas de bolsas pela internet trás COM EXCLUSIVIDADE a nova coleção primavera verão da Chicaloca.
A linha da personagem chega com bolsas e carteiras voltadas para garotas que têm um estilo de vida moderno e uma identidade fashion. Criada no mundo on-line,na Coréia, a personagem é hoje sucesso no mundo inteiro.
COLEÇÃO TATOO CHICALOCA- A BOLSA QUE VAI DEIXAR SUA MARCA

Seguindo as tendências da Europa as bolsas da Coleção Tatoo chegam com detalhes femininos e incrivelmente atual, por exemplo a opção de usar a bolsa tanto no ombro como na mão . Estampas e cores fortes e tons neutros fazem dessa coleção única.
Diferentes modelos propõem alternativas para que esses elementos possam ser usados em suas mais amplas formas.
COLEÇÃO TATOO CHICALOCA- A BOLSA QUE VAI DEIXAR SUA MARCACOLEÇÃO TATOO CHICALOCA- A BOLSA QUE VAI DEIXAR SUA MARCA
As modelagens vão de tamanho mediano ás maxis e as estruturas maleáveis transmitem ideia de conforto. O modelo carteiro, vestida atravessada, já consagrada pela personagem, também ganha sua versão Tatoo! ( cola aqui o seu link)
Conheça a bolsa que vai deixar sua marca em todos os lugares aqui  ( cola aqui o seu link)


EMPREGO DOS SONHOS- TRABALHAR PELA INTERNET

EMPREGO DOS SONHOS- TRABALHAR PELA INTERNETPara muitas pessoas o grande trabalho dos sonhos seria aquele em que você não precisaria sair de sua casa todos os dias para enfrentar o transito caótico das grandes cidades. Aquele em que sua família estaria mais presente e que o chefe não estaria em seu pé o tempo todo, além de trabalharfuturo! com a roupa que desejar e no horário que desejar… Sonho? Não,
Hoje grandes empresas já apostam na opção ofice home. Onde funcionários são convidados a trabalhar em suas residências e aparecer de vez em quando na empresa para reuniões. Além é claro de profissionais da área como programadores e jornalistas, a internet está cada dia mais possibilitando que o sonho de trabalhar em casa seja verdade. Vendas de produtos, blogs de referencia, investimento na bolsa de valores, analistas e programas de afiliados são algumas das opções já disponíveis e com grande retorno financeiro.
Se você está interessado em começar a construir seu sonho, você já pode começar dando o primeiro passo, pois, mesmo que você já tenha um emprego, o trabalho pela Internet pode ser uma fonte de renda extra até que cresça o suficiente para que você o tenha full time.
Publicidade em BlogsSe você gosta de escrever e tem conhecimento de sobra em algum assunto, você pode ter um blog e colocar publicidade nele. Hoje em dia existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro a partir de clics ou divulgação. Sua tarefa é se informar sobre todas as opções e ter um blog com grande visitação e mante-lo atualizado. Para divulgação do seu blog você pode usar e abusar das redes sociais. Ah! Pesquisar sites e blogs de sucesso ajuda muito.
Ser um afiliado TODAMULHER!
Essa sem dúvida é uma maneira muito agradável de trabalhar e
ter um salário promissor. O maior site de vendas de bolsas pela internet abriu um clube de afiliados onde você é convidado a participar por um dos integrantes da rede e apenas por indicar a loja a seus amigos e conhecidos de suas redes sociais como Orkut, facebook, Twitter , MSN, e outros, você pode ganhar comissionamento nas vendas do site. Além de ganhar produtos para teste e receber para participar de pesquisas.
Essa nova maneira de valorização dos clientes que indicam os produtos já é uma das melhores formas de ter renda e trabalhar na internet. E o melhor pode uni-lo a outras formas como um blog, ou site de vendas já que você recebe links e banners de propaganda! Para maiores informações clique aqui. COLE AQUI O SEU LINK DE ENCAMINHAMENTO
Serviços de Internet Freelancer
Comum no exterior e quase desconhecida no Brasil esse trabalho consiste em se cadastrar em um site especializado em prestação de serviços on line . Você pode ser contratado para diversos freelas, não necessariamente ligado á tecnologia. Você pode encontrar vagas para escrever artigos, fazer atendimento on line em chats, ou Skype, analisar e difundir redes sociais, fazer traduções e outras inúmeras oportunidades. Para esse tipo de trabalho é importante estar familiarizado com os meios de comunicação on line e também falar outra língua de preferência.
Venda de ProdutosCada vez mais pessoas estão construindo negócios exclusivamente voltados para a Internet.
Por ser um canal único de divulgação e alcance a clientes, divulgar seus produtos pela Internet é bastante efetivo. Você pode fazer isso utilizando um website de vendas tipo Busca Pé, Mercado Livre e outros tantos, rede sociais e uma lista de e-mails…claro que seguindo as normas de segurança e de bons costumes da web!!
Independente de qual método escolher, o importante é que você seja sempre profissional em seu negócio virtual, se esta for a forma de trabalho pela Internet escolhida. Ter uma meta a alcançar e uma diretriz é muito importante para não se perder no meio do caminho. Pesquisar empresas que deram certo e principalmente ser responsável. Jamais envie e-mails não autorizados (o tão odiado SPAM)… Enfim, não esqueça que “virtual é o meio” — seu negócio deve ser real e profissional.
Por fim, se esse for seu desejo, estudo, se aprimore e busque serviços e profissionais de qualidade para ajudá-lo, tenho certeza que nesse mercadoexpansão tem lugar sobrando para pessoas focadas e que desejam ter qualidade de vida acima de tudo.


BETTY BOOP STRIPES 2011 – BOLSAS COM TIRAS QUE VÃO TE TIRAR DO SÉRIO!

As bolsas mais esperadas da nova estação já estão chegando no site TodaMulher e uma das novidades é a coleção Stripes da Betty Boop!
Com tiras assimétricas em diferentes texturas, ferragens e zíperes em perfeita harmonia, as bolsas que são fabricadas em couro ecológico trazem a sensualidade e modernidade para o nosso dia-a-dia.
Bolsas de mão, ombro, tira-colo em formatos diferenciados para todas as ocasiões e horas da sua vida.
Vêm acompanhadas de cores clássicas e o inusitado Rosa, que promete ser a vedete da próxima estação. Clique aqui  (COLE AQUI O SEU LINK DA COLEÇÃO STRIPES)e conheça um pouco mais dessa coleção e sinta-se ser tirada do sério pela nova coleção Stripes da Betty Boop!






BOLSA DUAS FACES! A NOVA SENSAÇÃO DO VERÃO 2011!

BOLSA 2 FACES A NOVA SENSAÇÃO DO VERÃO 2011!O site todamulher, maior distribuidor online de bolsas licenciadas do Brasil, sai na frente e antecipa uma incrível novidade da SEMAX para as mulheres que gostam de praticidade e beleza: A nova coleção de bolsas femininas Garfield Pockets 2011 - Bolsas com 2 faces para serem usadas do jeito que vc quiser!
Normalmente, as bolsas apresentam frente e verso; a frente com os adornos e estilos da bolsa – às vezes com fivelas, bolsos, desenhos etc.. e a parte de trás apenas com um zíper ou nada, que seria a parte que fica de encontro a roupa. BOLSA 2 FACES A NOVA SENSAÇÃO DO VERÃO 2011!Nesta nova coleção isso mudou - Tanto a parte da frente como a de trás pode ser usada como face principal e uma é diferente da outra, dando a impressão de que você tem duas bolsas ao invés de uma só!
As bolsas da coleção são super lindas, feitas em couro ecológico e com o design prático já conhecido por quem curte as bolsas desse personagem!
As cores da coleção 2011 são mais leves, o rosa está em alta assim como o branco e caramelo.
E então? Quer conhecer essa novidade? Clique AQUI e CONHEÇA a NOVA COLEÇÃO GARFIELD POCKETS – Seja a primeira a desfilar com a nova sensação da coleção de bolsas primavera-verão 2011 !