TWITTER

DIVULGAÇÃO  no TWITTER

Sem dúvida hoje o twitter é o melhor canal de divulgação da internet. Através dele você pode se conectar a pessoas buscando por palavras chaves e trocar recados com o Brasil e o mundo inteiro.
Para que seus tweets  tenham mais apelo, use palavras no imperativo para chamar a atenção: ex: Veja! Conheça! Ganhe! Etc..

Além de fazer anúncios com o seu link você ainda pode usar a ferramenta RT para fazer promoções, assim os seus amigos divulgam os seus links para outros amigos.
Por exemplo , você ganhou um código para desconto. Pode Anunciar  assim: de RT e ganhe um cupom de desconto para a compra de lindas bolsas!  xxxx ( seu link)

Como expandir sua rede: Existem varias ferramentas que você pode utilizar, a que eu recomendo é o  SOCIALOOMPH   você pode fazer o trial gratuito por 7 dias e utilizar a ferramenta onde você segue pessoas automaticamente por palavra – chave, basta fazer seu login e optar pela Opção Followers/Friends - Friend Finder –configure Friend Finder.
Com essa ferramenta você também pode agendar twitters para horários que você não esteja on line: Scheduled Updates - Scheduled new Updates
OBS: utilize a ferramenta de barra de tradução do google para facilitar sua vida.