PARIS


O site todamulher através de seu Programa de Afiliados, realizam uma Gincana de Incentivo com atribuição de prêmios por desempenho, denominada “Oh La La Paris”.




O Afiliado que gerar o maior volume de vendas ao site todamulher.com.br através de suas indicações e de sua rede até o 4º nível, do dia 20 de Agosto de 2010 ao dia 31 de Outubro de 2010, ganhará uma viagem para Paris com estadia paga, conforme regulamento abaixo.



Regulamento







1. Definição



1.1 A Gincana de incentivo de vendas “Oh La La Paris” é promovida pelo site todamulher.com.br através de seu Programa de Afiliados e visa o incentivo à produtividade e a premiação do Afiliado cadastrado no Programa de Afiliados TodaMulher, que obtiver o maior volume de vendas finalizadas através de indicação direta ou indireta até o seu 4º nível de acordo com a apuração obtida no período determinado, em quantidade mínima exigida e classificação determinada no presente Regulamento.









2. Participação





2.1 Poderão participar da Gincana “Oh La La Paris” todos os Afiliados do Programa de Afiliados TodaMulher, estabelecidos regularmente e devidamente cadastrados junto ao Programa de Afiliados TodaMulher, exceto funcionários da empresa todamulher.com.br e familiares diretos ligados aos donos da empresa responsável pelo site todamulher.com.br







3. Inscrição



3.1 Para participar da Gincana o Afiliado deve responder a um e-mail que lhe será encaminhado no endereço que consta em seu cadastro, aceitando os termos deste regulamento.



3.2 A inscrição somente será validada pelo Programa de Afiliados TodaMulher se o afiliado responder o e-mail enviado com o regulamento da Gincana, aceitando os termos do mesmo.



3.3 A inscrição na Gincana de Incentivo de vendas “Oh La La Paris” implica na aceitação integral e irrestrita de todos os termos e condições do presente regulamento.



3.4 Os Afiliados do Programa de Afiliados TodaMulher cadastrados são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição do Programa. O Afiliado será excluído automaticamente da Campanha “Oh La La Paris” em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica e/ou documental.











4. Período



4.1 A Gincana “Oh La La Paris” abrange o período compreendido entre 20/08/2010 à 31/10/2010.



4.2 Períodos da Gincana:



20/08/2010 – Início da Gincana



31/10/2010 – Data final da Gincana



29/10/2010 – Data limite para recebimento da resposta do e-mail aceitando os termos do regulamento



15/11/2010 – Divulgação dos Vencedores



30/11/2010 – Premiação dos Vencedores



4.3 Para efeito de premiação, será computada a produção de vendas registradas pelos afiliados participantes junto ao site todamulher.com.br através de seu Programa de Afiliados durante o período de duração da campanha “Oh La La Paris”, conforme período estabelecido no item 4.1.











5. Desclassificação



5.1 Independente do valor em vendas auferido pelo Afiliado, não terá direito a qualquer tipo de premiação o Afiliado do Programa de Afiliados TodaMulher que:



I. Agir comprovadamente de forma irregular, fraudulenta ou de má-fé na participação da Gincana “Oh La La Paris”.



5.2 O processo de desclassificação será validado e acompanhado pela Comissão da Gincana. Fazem parte da Comissão, representando o site todamulher.com.br e o Programa de Afiliados TodaMulher o Sr. Eduardo Alexandre Kimak Salvalaggio.



5.3 A desclassificação será comunicada ao Afiliado do Programa de Afiliados TodaMulher via e-mail, não cabendo qualquer tipo de recurso por parte dos participantes desclassificados.



5.4 O afiliado do Programa de Afiliados TodaMulher desclassificado não poderá ser reinscrito na Gincana “Oh La La Paris”. e deixará de receber material promocional e de divulgação da mesma.



5.5 Os nomes dos Afiliados desclassificados não serão divulgados ao público e demais participantes.











6. Apuração





6.1 A produção válida dos afiliados do Programa de Afiliados TodaMulher participantes será apurada no final da Gincana.







6.2 A validação das vendas auferida por indicação de cada afiliado participante somente ocorrerá caso estejam presentes os requisitos dispostos nos itens 3, 4 e 5 do presente regulamento.







6.3 Os resultados serão disponibilizados no final da Gincana aos participantes através do Painel do Afiliado do Programa de Afiliados TodaMulher. Para consultar a sua pontuação o afiliado deverá fornecer login e senha.



6.4 Além dos extratos mensais consultados via site, os resultados individuais de cada participante poderão ser fornecidos mediante solicitação do mesmo. Por razões éticas, somente o participante poderá ter acesso ao seu próprio resultado (produção e pontuação).











7. Premiação



7.1 Ao término da Gincana, serão concedidos prêmios de acordo com o ranking de vendas geradas por indicação alcançada durante todo o período da mesma. Ou seja, os prêmios serão concedidos aos 3 melhores colocados de toda a Gincana, desde que validada a pontuação nos termos dos itens 3, 4 e 5, conforme classificação stabelecida abaixo:



1º lugar: uma Viagem para Paris com estadia paga (ou similar)



2º lugar: um kit contendo uma bolsa, uma carteira, uma sombrinha, um chaveiro (ou similar)



3º lugar: um kit contendo uma bolsa, uma carteira, uma sombrinha, um chaveiro (ou similar)





7.2 Em caso de empate na classificação dos resultados, o critério de desempate utilizado pelo Programa de Afiliados TodaMulher e pelo deverá seguir esta ordem de preferência:





(1º) o desempate será definido através da verificação do maior número de novos afiliados que o usuário conseguir afiliar a sua rede, ou seja, o usuário que trouxer maior número de novos afiliados para o Programa de Afiliados TodaMulher durante o período de duração da Gincana









(2º) mesmo assim, permanecendo o empate na classificação dos resultados após o critério adotado estabelecido no item (1º), o desempate ocorrerá pelo número de vendas geradas por indicação direta.





7.3 A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro.







7.4 Os resultados finais, o nome dos Afiliados vencedores e a premiação final que farão jus serão divulgados na página principal do Painel de Afiliado do Programa de Afiliados TodaMulher.



7.5 Os afiliados do Programa de Afiliados TodaMulher vencedores da premiação final serão comunicados sobre suas premiações através do site da Gincana.











8. Considerações Gerais



8.1 É de plena responsabilidade dos respectivos fornecedores, os produtos e serviços que fazem parte da premiação oferecida pelo site todamulher.com.br através de seu Programa de Afiliados e descrita neste regulamento, não cabendo ao site todamulher.com.br e seu Programa de Afiliados quaisquer solidariedades pelos danos ou defeitos provocados pelos referidos prêmios.



8.2 Os premiados concordam em autorizar o uso de seus nomes, imagem e som de voz em filmes, vídeos, spots para rádio, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas para divulgação da conquista dos prêmios, sem qualquer ônus para o site todamulher.com.br e para seu Programa de Afiliados.



8.3 Ocorrendo motivo de força maior que o justifique e mediante ampla e prévia divulgação aos interessados, o site todamulher.com.br e seu Programa de Afiliados reservam-se o direito de modificar os critérios de premiação e de pontuação, bem como a mecânica operacional do presente regulamento, se e quando necessário.



8.4 O site todamulher.com.br e seu Programa de Afiliados poderão fazer eventuais alterações que venham a ser necessárias à execução da Gincana, desde que os participantes sejam devida e previamente informados sobre as referidas alterações.



8.5 O site todamulher.om.br e o seu Programa de Afiliados reservam-se o direito de, a qualquer momento, encerrar ou prorrogar a presente Gincana mediante aviso prévio de 5 dias, garantindo aos participantes os direitos adquiridos até então, desde que observadas as regras do presente regulamento.



8.6 Caso algum afiliado participante se enquadre numa situação irregular, motivada por fraude comprovada, ato considerado ilegal ou ilícito, informações incompletas ou incorretas, ou outra situação que infrinja este regulamento, o mesmo será considerado desclassificado e excluído desta Gincana, sem necessidade de prévia comunicação e sem prejuízo da aplicação das penalidades legais cabíveis.



8.7 Os casos omissos e/ou dúvidas que possam ocorrer com relação a esta Gincana e seu regulamento serão solucionados pelo site todamulher.com.br e o seu Programa de Afiliados, cuja decisão será soberana e irrecorrível.



8.8 A participação nesta Gincana caracteriza a aceitação e o reconhecimento integral dos termos e condições do presente regulamento, e serve como declaração de que o ganhador não tem qualquer embargo fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio concedido.



8.9 A Gincana “Oh La La Paris” é uma ação mercadológica de incentivo à produtividade promovida pelo site todamulher.com.br e seu Programa de Afiliados e não vinculada à sorte ou subordinada à aquisição de qualquer produto ou ao uso de qualquer serviço ou pagamento adicional por parte do Afiliado participante e/ou contemplados, em conformidade com a legislação vigente (Inciso II do Artigo 3º da Lei n° 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n° 70.951/72).